7 e 8 de dezembro de 2014   |   Centro de Convenções Rebouças   |   São Paulo - SP

Inscreva-se já!

Agende-se e participe do Evento de quem faz Eventos.

Quero fazer minha inscrição Inscrição em grupo

Valores e informações

Compartilhe:  
Tipo de Adesão Categoria Até 01/12 No Local
Presencial Sócios (Profissionais de empresas associadas ABEOC Brasil e entidades do ForEventos)R$ 575,00R$ 675,00
Não SóciosR$ 950,00R$ 1.050,00
Professores R$ 575,00R$ 675,00
3ª IdadeR$ 575,00R$ 675,00
EstudantesR$ 525,00R$ 625,00
Presencial SustentávelTodas as categoriasR$ 525,00R$ 625,00
Remota Sócios (Profissionais de empresas associadas ABEOC Brasil e entidades do ForEventos)R$ 300,00
Não Sócios
Professores
3ª Idade
Estudantes
R$ 400,00
Categoria Até 01/12 No Local
Presencial
Sócios (Profissionais de empresas associadas ABEOC Brasil e entidades do ForEventos)R$ 575,00R$ 675,00
Não SóciosR$ 950,00R$ 1.050,00
Professores R$ 575,00R$ 675,00
3ª IdadeR$ 575,00R$ 675,00
EstudantesR$ 525,00R$ 625,00
Presencial Sustentável
Todas as categoriasR$ 525,00R$ 625,00
Remota
Sócios (Profissionais de empresas associadas ABEOC Brasil e entidades do ForEventos)R$ 300,00
Não Sócios
Professores
3ª Idade
Estudantes
R$ 400,00

As inscrições deverão ser feitas através deste site e o pagamento realizado através de boleto bancário gerado durante o processo de inscrição. A inscrição será efetivada mediante o pagamento do boleto bancário, quando ficará disponível a emissão do recibo diretamente por meio do sistema.

Existem dois formatos de participação: Presencial e Remota.

A taxa de inscrição para a opção Presencial inclui o material do participante contendo pasta, bloco de rascunho, caneta, programa oficial e anais.Terá ainda direito a participar de todas as atividades programadas para o evento.

Dentre as categorias de inscrição, a novidade é a criação da categoria Presencial Sustentável para aqueles que consideram dispensável o recebimento de material impresso, pois podem acessar todo conteúdo do evento utilizando o APP em seu tablet ou smartphone que serão disponibilizados pelos promotores.

Aos participantes que optarem pela opção Remota, esclarecemos que o acesso será em tempo real, podendo inclusive enviar questões aos palestrantes que entrarão ao vivo no local do evento.

Consideram-se Sócios aqueles que estiverem em dia com sua mensalidade na ABEOC ou mensalidade / anuidade nas demais entidades que fazem parte do ForEventos.

Consideram-se Professores aqueles que lecionam em escolas, institutos ou universidades de forma regular.

Consideram-se Estudantes aqueles de graduação ou pós-graduação, mediante comprovação através de carteira de estudante ou declaração da universidade.

Considera-se 3ª Idade aqueles com idade igual ou superior a 65 anos.

As inscrições poderão ser canceladas até 30 dias antes do evento com retenção de 30% do montante pago. Depois desta data, nenhum reembolso será efetuado aos participantes inscritos que cancelarem suas inscrições.

INSCRIÇÕES EM GRUPO
Nesta opção você paga por 5 inscrições e ganha a sexta. Após a confirmação do pagamento, serão disponibilizadas 6 (seis) senhas para distribuir aos membros do seu grupo. A senha gerada servirá para inscrição individual presencial como profissional.

PASSO A PASSO
1. Cadastre-se no “Espaço do Congressista” e gere a inscrição na categoria “INSCRIÇÃO GRUPO PRESENCIAL”
2. Efetue o pagamento do boleto e aguarde o pagamento ser confirmado pelo sistema.
3. Acesse o Espaço do Congressista – “Identificação da Inscrição”
Se o pagamento já tiver sido confirmado, clique em “Baixar lista de voucher”
4. Baixe a lista de vouchers e distribua os vouchers para cada membro do grupo.
5. Cada membro fará seu cadastro e irá gerar inscrição individual presencial.
6. No processo de inscrição, o membro deve escolher “Inscrição Individual Presencial”, inserir o Voucher recebido no campo VOUCHER, clicar em “Verificar Voucher”, e clicar em PROSSEGUIR.

Realização
Organização
Newsletter
Eventos Brasil - 26° Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos